Dulcíssima Maria Menina, radiante Aurora do Astro Rei, Jesus, escolhida por Deus desde toda a eternidade para ser a Rainha dos Céus, o consolo da terra, a alegria dos Anjos, o templo e sacrário da adorável Trindade, a Mãe de um Deus humanado: aqui me tendes aos vossos pés, ó Infante Princesa, contemplando os encantos de vossa santa infância. Em vossa formosíssima face reflete-se o sorriso da Divina Bondade, vossos doces lábios se entreabrem para dizer-me: “Confiança, paz e amor...”
Como não amar-Vos, Maria, luz e consolo de minha alma, já que Vos comprazeis em ser homenageada e honrada em vossa mimosa imagem de pequenina Rainha?
Eu me consagro ao vosso serviço de todo o meu coração. Entrego-Vos, amável Rainha, meu ser, meus bens temporais e eternos. Abençoai-me, Imaculada Menina, abençoai também e protegei a todos os entes queridos de minha família. Sede Vós, Infante Soberana, a alegria, a doce Rainha do meu lar, a fim de que, por vossa intercessão e vossos encantos, reine e impere em meu coração e no de todos os que amo, o dulcíssimo Coração de Jesus Sacramentado. Assim seja.